Telemedicina

Veja nossas orientações e dicas para realizar sua consulta via Telemedicina com a CLION - Clínica de Oncologia

Atenção: Essas instruções aplica-se apenas para os agendamentos feitos na CLION

Como funciona:

O atendimento por telemedicina é basicamente uma consulta médica através meios eletrônicos, como uma chamada de vídeo. Pensando no conforto e segurança de nossos pacientes durante a pandemia da COVID-19, a CLION disponibilizou este tipo de atendimentos.

Como o paciente será atendido:

Na CLION, o paciente Telemedicina será atendido de sua própria casa através do aplicativo Minha CLION.

Veja abaixo o passo a passo para seu atendimento conosco

1º passo: Marcação

Ligue para nós e agende com nossos atendentes uma consulta através da telemedicina.

2º passo: envie seus exames

Logo após seu agendamento, envie seus exames para nosso e-mail:

examestelemedicina@cliongcam.com.br

ATENÇÃO! Envie seus exames no mínimo 12 horas antes do seu horário agendado

3º passo: instale o app Minha CLION

Acesse a loja de aplicativos de seu celular e busque pelo nome "Minha CLION"

Se preferir, use os botões abaixo ou acesse o site clion.meumedico.net.br, caso faça a consulta pelo computador. Depois de baixar os apps ou acessar o site, faça o seu cadastro usando as mesmas informações do paciente que será atendido, que estão em nosso sistema.

4º passo: inicie o atendimento

Na tela inicial, clique em "Novo atendimento"

Selecione o nome do médico na lista

É a primeira consulta no Minha CLION? Então sua lista pode aparecer vazia. Quando o médico estiver pronto para lhe atender você receberá um SMS indicando que o médico está lhe convidando para a plataforma. Após este SMS, o nome dele aparecerá na lista de novo atendimento.

Confirme o início do atendimento

Durante o atendimento, o médico irá iniciar uma vídeo chamada com o paciente, e se necessário, o paciente pode escrever na janela do Minha CLION ou enviar fotos e outros documentos.